Um sonho de menina

UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

A Vestidos & Tiaras teve o seu início como um pequeno Atelier, em 2012. Poucos modelos mas um serviço totalmente personalizado e exclusivamente por marcação num conceito totalmente intimista onde as clientes sempre se sentiam em casa.

"A escolha do Vestido de Noiva é um momento único e como tal deve ser vivido de uma forma tranquila, divertida e feliz. São daqueles momentos que nos ficam gravados no coração. Para além do atendimento totalmente personalizado e exclusivo, a qualidade-preço dos nossos vestidos sempre marcaram o nosso percurso."

A aceitação e agrado por parte do público foi excelente e em 2015 inaugurou a primeira Loja aberta ao público, também em Tavira. No entanto manteve-se o conceito inicial e o atendimento a Noivas é feito em privado e sempre por marcação.

"Preservamos o nosso método de trabalho pois apesar de hoje a loja ser "aberta" queremos manter a relação de proximidade com os nossas clientes e poder estar a 100% no atendimento e aconselhamento às nossas noivinhas e noivinhos."

Em 2017 tornou-se necessário abrir uma Loja maior, e assim foi. Abriram a atual Loja também no concelho de Tavira. O espaço cresceu bem como a oferta que hoje se estende também a Fatos para Noivos, Calçado, Roupa de Festa para Crianças, Acessórios para Batismos e Comunhões...

"Trabalhamos hoje também com marcas de renome Internacional mas tentando sempre manter os preços equilibrados e tendo sempre oferta para as Noivas que não procuram a "Marca" mas procuram um Vestido que as faça sentir lindas e especiais pois esse sempre foi e continuará a ser o nosso objetivo - fazer Noivas felizes. Tem sido um percurso maravilhoso e cheio de alegrias com o total apoio das nossas clientes, que nos recomendam e muitas delas nos acompanham desde o início. Não podíamos estar mais felizes!"